- Publicidade -

Anselmo Ralpha apresenta sua turnê “O amor é cego” no Rio de Janeiro

Publicado em:

Na próxima terça-feira, 10, o Barra Music recebe em seu palco o cantor de origem angolana e pop star em toda Europa, Anselmo Ralph. Ele apresenta seus sucessos consagrados e os novos do álbum “O amor é cego”. Para celebrar este momento Anselmo convidou parceiros como Thiaguinho, Zé Felipe, Alexandre Pires, Ludmilla e Naldo Benny.

O cantor se tornou celebridade em Portugal, onde há três temporadas atua como técnico no reality musical The Voice. Faz show por toda Europa e, desembarca no Brasil para a estreia de sua Brazlian Tour para divulgar o álbum “O AMOR É CEGO”.

A canção “Não me toca”, já foi regravada por mais de 20 vezes, uma delas pelo jovem cantor sertanejo Zé Felipe, que contou ainda coma participação de Ludmila. A música também possui vários vídeos com tutorial da coreografia, a faixa é freqüente em aulas de danças nas academias.

Anselmo é bastante conhecido de outros artistas brasileiros que, em suas passagens por terras lusitanas ou angolanas se apresentaram ao lado dele, na lista: Anitta, Cláudia Leite, Alexandre Pires, Daniela Mercury, Léo Santana e com a extinta Banda Calypso.

Nascido em Luanda, morou nos Estados Unidos e se formou em contabilidade em Nova York, morou na Espanha e hoje, se divide entre sua terra natal e Portugal, onde tem uma legião de fãs, que, aliás, atravessam várias fronteiras, uma delas é a do Brasil. Motivado por este interesse do público brasileiro decidiu incluir o país em seu roteiro de shows

SERVIÇO:
ANSELMO RALPH “BRASILIAN TOUR 2017
Data: 10 de outubro
LOCAL:  Barra Music (Avenida Ayrton Senna, 5.850 –
Jacarepaguá)
Ingressos: http://www.barramusic.art.br/site/00_anselmo.html
Bilheterias B. Music, de 2ª A 6ª das 11h às 12h e das
14h às 16h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -