- Publicidade -

Especial O Crime Bate à sua Porta no Megapix

Publicado em:

Quem acha que está seguro dentro de casa pode se surpreender com o “Especial O Crime Bate à sua Porta”, que vai ao ar no dia 9 de outubro com os filmes Reféns, A Última Casa, Bata Antes de Entrar e Doce Vingança.

O suspense começa com Reféns, às 18:40. Kyle (Nicolas Cage) e Sarah (Nicole Kidman) têm uma filha, Avery (Liana Liberato), e levam uma vida confortável em um condomínio de luxo. Uma noite, quatro pessoas invadem a casa e os mantêm reféns. O trio se une para combater os criminosos, mas para isso tem que revelar alguns segredos de família.

A Última Casa aumenta ainda mais a adrenalina, às 20:25. Mari Collingwood (Sara Paxton) e uma amiga são sequestradas e violentadas por criminosos que fugiram da prisão. Depois do ataque, eles se refugiam, sem saber, na casa de uma das vítimas. Ali, encontram os pais de Mari que, ao descobrirem o crime, prometem vingança.

Às 22:30 tem Bata Antes de Entrar. Num dia de chuva, duas mulheres batem à porta de Evan Webber (Keanu Reeves) pedindo ajuda. Sozinho em casa, ele as deixa entrar. O que ele não esperava é que seu gesto gentil logo se transformaria em um jogo de sedução que pode ter consequências fatais.

O terror chega ao ponto máximo à 0:30, com Doce Vingança. A escritora Jennifer Hills (Sarah Butler) resolve se isolar em uma cabana para escrever seu novo livro. Lá, ela é vítima de um jogo sádico, realizado por um grupo de homens da região. Depois de ser violentada, espancada e humilhada, Jennifer consegue fugir e promete dar o troco.

SERVIÇO
Especial O Crime Bate à sua Porta
Às 18:40 Reféns (Trespass)
Direção: Joel Schumacher.
Elenco: Nicolas Cage, Nicole Kidman e Cam Gigandet.
ESP, 2011. Suspense. 86 min. 14 anos.

Às 20:25 A Última Casa (The Last House on the Left)
Direção: Dennis Iliadis.
Elenco: Monica Potter, Tony Goldwyn, Garret Dillahunt e Sara Paxton.
EUA, 2009. Terror. 109 min. 18 anos.

Às 22:30 Bata Antes de Entrar (Knock Knock)
Direção: Eli Roth.
Elenco: Keanu Reeves, Lorenza Izzo e Ana De Armas.
CHL, EUA, 2015. Suspense. 97 min. 16 anos.

À 0:30 Doce Vingança (I Spit On Your Grave)
Direção: Steve R. Monroe.
Elenco: Jeff Branson; Andrew Howard; Sarah Butler.
EUA, 2010. Terror. 105 min. 18 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -