- Publicidade -

Italiana Aramà aparece em cenários paradisíacos no clipe de “Axè Babà Oxalá”

Publicado em:

Em novo clipe, a italiana Aramà aparece em cenários paradisíacos, figurinos deslumbrantes e combina a paleta de cores com as batidas rítmicas de “Axè Babà Oxalá”, faixa do álbum recém lançado, La Verità, o primeiro de sua carreira. De proporção intercontinental, o vídeo foi gravado na Ilha da Boa Vista, uma das praias mais extensas de Cabo Verde. O set africano foi escolhido para dar ainda mais sentido à temática espiritualista da música, inspirada na força criadora e renovadora do orixá Oxalà, a entidade mais poderosa do candomblé.

Propício para climas tropicais, o beat produzido por Sien Jay, artista e produtor italiano, dá um colorido à mensagem da letra, de deixar o passado e abrir caminho para o presente. Oxalà, como pai da fecundação e da vida, também proporciona a luz para iluminar mentes e espíritos para saírem da escuridão – assim com a metáfora da Flor do Sertão, usada por Aramà na composição para representar as sementes que brotam mesmo na aridez.

Aramà apresenta um pouco da Ilha e de seus habitantes: dançarinos, percussionistas, artesãos e até uma mulher xamã. Mas o grande protagonista da região é o vento – poderoso, livre, que sopra as boas novas. Almejado por kitesurfers de todo o mundo, as correntes de ar de Cabo Verde simbolizam um veículo capaz de levar embora dores antigas e retornar com prosperidade e conquistas, mudando os cenários da mesma maneira como a areia soprada pelas rajadas constrói paisagens novas.

O vídeo foi lançado primeiramente na Itália, com show no luxuoso Bravo Caffè, em Bologna, com banda ao vivo, em janeiro. O álbum foi apresentado na Piazza Maggiore, também em Bologna, numa das maiores festas de rua da Itália, durante o feriado do Dia do Trabalho, em 1 de maio. Aramà, que divide o coração e costumes entre Itália e Brasil, desembarca em território nacional no mês de novembro para lançar o álbum La Verità ao lado de convidados. Um single inédito e mais compromissos na agenda devem ser anunciados nos próximos dias.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -