- Publicidade -

JUDI DENCH FALA SOBRE A EXPERIÊNCIA DE INTERPRETAR A RAINHA VICTORIA PELA SEGUNDA VEZ NO CINEMA

Publicado em:

Em vídeo inédito, a ganhadora do Oscar Judi Dench – protagonista de Victoria e Abdul – O Confidente da Rainha  comenta a experiência de voltar a interpretar a personagem-título, vinte anos depois de tê-la vivido em Sua Majestade, Mrs. Brown, papel que rendeu a atriz o Globo de Ouro de melhor atuação em 1998.

Tocada pela história, Dench confessa que se animou ao descobrir que iria interpretá-la novamente no cinema, agora ao lado do ator indiano Ali Fazal: “Pensei: Que maravilha poder revisitar isso! […] Há muitas coisas notáveis nessa amizade extraordinária. Acho que foi como uma maravilhosa injeção de juventude, entusiasmo e algo novo a aprender. Foi vital para ela”, explica a atriz.

Com direção de Stephen Frears, o filme apresenta a história real de uma amizade inesperada entre uma monarca e um jovem empregado que viaja para participar do Jubileu de Ouro e é surpreendido ao conhecer a própria Rainha. Ao se aproximarem, eles criam uma aliança improvável de dedicação e lealdade mútua, que afrontará o circulo doméstico da Rainha. Quando a amizade se aprofunda, Victoria começa a ver um mundo de mudanças através dos olhos de Abdul. A estreia em circuito comercial está marcada para 16 de novembro no Brasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -