- Publicidade -

Primeira semana de “Lady Night” cheia de convidados especiais

Publicado em:

Tatá Werneck volta com novos episódios de “Lady Night” na noite desta segunda-feira, dia 09, na programação do Multishow. A partir das 23h, Tatá entrevista Neymar, que conta sobre suas referências na seleção brasileira. Além de muitas brincadeiras no palco, a dupla canta uma música especial no fim do episódio sobre o desejo do jogador de conquistar uma Copa do Mundo. No dia seguinte, terça-feira, Cauã Reymond é o convidado de Tatá e o ator relembra sobre o início de sua carreira como modelo, além de contar um pouco mais sobre seus projetos futuros. Tatá aproveita para fazer uma entrevista com clímax de novela e mostrar formas variadas de se dar um beijo técnico. Na parte musical, eles interpretam uma música sobre as dificuldades que um galã enfrenta.

A quarta-feira, dia 11, segue animada com a presença de Pabllo Vittar e Daniela Mercury no late night show. Tatá testa as habilidades de Daniela em decifrar as letras de suas próprias canções. Já Pabllo maquia Alberto Arguelhes, pai de Tatá, no quadro “Monta meu Pai”. No dia seguinte, 12, Cleo Pires conta um pouco mais sobre o seu posicionamento como uma mulher de opiniões fortes. A brincadeira aparece com força total, quando a apresentadora desafia a convidada a recriar pôsteres de filmes pornôs.

Para encerrar a semana em grande estilo, Gloria Maria é a entrevistada de Tatá na sexta-feira. A jornalista comenta sobre a carreira, suas viagens aos locais mais exóticos e a sua fama nas redes sociais. Gloria também lê notícias com algumas adversidades e comanda o seu próprio talk show, “Gloria’s Night”. A exibição de inéditos é de segunda a sexta, a partir das 23h, no Multishow.

Lady Night (2ª temporada)
Estreia: 09 de outubro, segunda-feira, às 23h
Exibição: segunda a sexta, às 23h

*Grade sujeita a alteração

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -