- Publicidade -

Andressa Salomone lança coleção RED LIPS – FOUR SEASONS

Publicado em:

Em sua segunda coleção, a estilista e empresária Andressa Salomone ousa e traz quatro estações do ano representadas em peças versáteis e marcantes, que vão se tornar desejo imediato.

RED LIPS – FOUR SEASONS traz um mergulho na personalidade de Andressa, que desde a primeira coleção apostou numa moda atemporal, veloz e que acredita que sua cliente vive intensamente diferentes temperaturas, locais e ocasiões. Ela viaja, vai para a praia, esquia, sai para trabalhar, para uma festa. Ela sabe o que é tendência e não quer esperar para ter um look desejo.

Na coleção, o universo da estilista surge representado em peças maximalistas que levam em sua estrutura, desde materiais como o vinil, esponja, pelúcias, paetês e LED colorido até as calças jeans, que desde a sua primeira coleção viraram desejo entre suas clientes, com modelagem patenteada e que respeitam o corpo da brasileira.

Os moletons, carro-chefe da marca, continuam sendo o statement do guarda-roupa by Andressa Salomone e nesta coleção, ganham aplicação de patches, pelúcias e brilhos. Para looks mais impactantes, peças oversized em vinil transparente – estilo capa de chuva – preenchidos por miçangas, paetês, cristais e com os tradicionais patches de boca – marca registrada da label. Em todas as estações, o street se une ao sexy e ao pop, tornando o DNA da marca cada vez mais autêntico.

Um dos highlights de RED LIPS são as frases e pensamentos, que aparecem em diversos looks, provando que para a estilista, o mais é sempre mais. Quase como um manifesto, suas roupas transmitem mensagens como “shine never goes out of style”, “think pink and wear it”, “not basic” e “criativity is intelligence having fun”, entre outras.

Nos pés, as meias ganham destaque, e o modelo arrastão é o queridinho da temporada. A peça ganha visibilidade à medida em que, ao invés de usada por dentro, reveste o exterior dos scarpins ultra sexy. Pés à mostra continuam em alta, como na primeira coleção, mas agora a transparência chega às mules, que trazem o solado cheio de personalidade, estampado com os “red lips” da coleção.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -