- Publicidade -

As Aventuras de Pedro Malasartes” anima Clubinho do Recreio

Publicado em:

Descrição gerada com muito alta confiançaO Clubinho do Recreio recebe neste domingo (05/11) o espetáculo “As Aventuras de Pedro Malasartes”. A atração para a criançada e toda família tem entrada gratuita e acontece às 16h, no 2º piso do Recreio Shopping.

Pedro Malasartes é um personagem que faz parte dos contos populares da península Ibérica. Mas, com a nossa colonização portuguesa, suas histórias também vieram para o Brasil e acabaram fazendo parte de contos populares de norte ao sul do nosso país. Muitos autores já escreveram sobre suas aventuras, artimanhas, peripécias e confusões que estão sempre presentes nas suas histórias.

Um caipira magricelo, que anda pelo mundo atrás de roda de gente para papear, ele é considerado o rei da esperteza e faz de tudo para se dar bem. Com bonecos e música, a história mostra ao público infantil o jeito esperto e descontraído que Pedro Malasartes leva a vida.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada se reúne para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

O evento tem classificação livre, com entrada gratuita. O Recreio Shopping fica na Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro. Mais informações pelo telefone (21) 3906-3246 ou pelo site www.recreioshopping.com.br.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 05/11 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -