- Publicidade -

Batiche inaugura loja e apresenta coleção de Resort 17

Publicado em:

Ao propor uma moda que permeia o estilo resort urbano, a Batiche, da estilista Natalie Basiches, ganhou espaço nas araras das paulistanas e não demorou para receber pedidos vindos de todo o Brasil.

A marca cresceu, conquistou 120 multimarcas, e sua loja, no Prédio das Heras, no Itaim, em São Paulo, ficou pequena para as coleções que vêm aumentando a cada temporada.

O ambiente – agora de 100m² – receberá as clientes com mais conforto e reforça a identidade da label que hoje vai além de apenas batas e caftãs, peças que deram vida a etiqueta, mas que continuam como carros-chefes. O evento de inauguração apresenta ainda outra novidade, a coleção de Resort 17.

As novas peças seguem permeando o mood board eleito para a estação, que reúne referências vindas de toda América Latina, porém de uma forma ainda mais leve, pensadas para as temperaturas altas. O algodão dá vida a saias e vestidos – ambos em comprimentos mídi ou mini – blusas e shorts, todos complementados por bordados de linha ou acabamentos coloridos que enriquecem cada uma das peças.

Uma família desenvolvida exclusivamente em linho, sugere produções elegantes e versáteis compostas por tops e saias longas com fendas laterais, look que acompanha tanto os momentos de lazer quanto de trabalho.

Um dos destaques vai para a estampa La Paz, que remete a motivos da cultura boliviana e agora se estende a novos modelos como bodies, maiôs e biquínis. Sutis transparências proporcionam ainda mais charme, assim como os decotes que vão de ombro a ombro que valorizam o colo e o bronzeado.

A coleção já está à venda na loja física da Batiche, em seu e-commerce próprio, no Shop2gether, OQ Vestir e principais multimarcas do país.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -