- Publicidade -

Canal VIVA estreia a série “Asdrúbal Trouxe o Trombone”

Publicado em:

A partir de 18 de novembro, o VIVA estreia uma série, em 13 episódios, que vai contar a história de um dos grupos de teatro mais importantes do país nos anos 1970: Asdrúbal Trouxe o Trombone.

A trupe Asdrúbal Trouxe o Trombone revelou uma geração de jovens atores como Regina Casé e Luiz Fernando Guimarães. Além deles, Evandro Mesquita, Perfeito Fortuna, Patricya Travassos, Nina de Pádua e outras personalidades importantes para o teatro dão seus depoimentos para o diretor da série, Hamilton Vaz Pereira, também um dos fundadores do grupo na época.

O grupo alegrou milhares de brasileiros com seus espetáculos, cursos e turnês, a criação do Circo Voador, suas conexões com a música, a dança, o cinema, a TV e as artes plásticas. Encenou peças como “O Inspetor-Geral”, de Gogol, e “Ubu”, de Jarry; criou e apresentou “Trate-Me Leão”, “Aquela Coisa Toda”, “A Farra da Terra”; e terminou em 1984.

Na estreia, o canal exibe dois episódios na sequência, a partir das 18 horas. O primeiro, Perdido para o Mundo, mostra a fundação, em 1974, da trupe teatral por Regina Casé, Luiz Fernando Guimarães e Hamilton Vaz Pereira com a realização do espetáculo “O Inspetor Geral”. No segundo episódio, No Dorso da Pantera, Asdrúbal já é sucesso de mídia e público, apresenta diversas temporadas do espetáculo e a mudança na vida de seus integrantes.

O assinante do VIVA ainda pode acessar toda a programação do canal no Globosat Play. O serviço de TV Everywhere disponibiliza os conteúdos dos canais Globosat sem custo extra – na SmartTV, no computador ou em aplicativos para celulares e tablets. Muitos programas também podem ser assistidos através dos serviços sob demanda das operadoras: Net NOW, Vivo Play, e Oi Fibra.

Estreia – VIVA
Asdrúbal Trouxe o Trombone
Sábado, dia 18, às 18h
A partir do dia 25, o horário principal é 18h30

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -