- Publicidade -

Cappella Mediterranea se apresenta no Theatro Municipal do Rio de Janeiro

Publicado em:

No dia 12 de novembro, a Cappella Mediterranea sobe ao palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, sob a regência do argentino Leonardo García Alarcón, como a sétima atração da Série O Globo/Dell’Arte Concertos Internacionais edição de 2017. No programa a famosa ópera Orfeo, de Claudio Monteverdi, com a participação do Choeur de Chambre de Namur.

A Série O Globo/Dell’Arte Concertos Internacionais Temporada 2017 e toda a temporada de espetáculos deste ano tem o patrocínio do Windsor Hotéis e do IRB Brasil RE, ressegurador líder no país, que tem entre os seus pilares promover e incentivar o acesso à cultura e apoiar a arte como fomento de desenvolvimento e inclusão social.

A EDF Norte Fluminense, subsidiária do Grupo EDF (Electricité de France), maior grupo gerador de energia elétrica do mundo, está presente no Brasil há duas décadas. Genuinamente carioca, mas com fortes raízes francesas, sempre esteve empenhada em apoiar iniciativas que busquem incentivar o diálogo com as comunidades nas regiões onde atua, e promover sinergias entre as culturas francesa e brasileira.

SERVIÇO
Cappella Mediterranea
DATA: 12 de novembro
LOCAL: Theatro Municipal (Praça Floriano, S/N – Centro, Rio de Janeiro – RJ)
HORÁRIO: 17h
Ingressos: https://www.ingressorapido.com.br/

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -