- Publicidade -

CHAPEUZINHO VERMELHO GANHA VERSÃO NATALINA

Publicado em:

O final do ano se aproxima e a magia toma conta do Teatro Vannucci, no Shopping da Gávea. Depois de uma temporada de muito sucesso, a peça “Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho” ganhou uma adaptação natalina e cheia de encanto. Sempre aos sábados, domingos e feriados, às 16 horas, o espetáculo Chapeuzinho Vermelho e o Lobonzinho em “Uma Noite de Natal”, apresenta a protagonista, Chapeuzinho, nos preparativos para a Noite de Natal na casa da vovó. A magia ficará para o final com uma linda iluminação natalina. “Será uma noite mágica com luzes, cores, cantigas , ceia de Natal, muitas surpresas e emoções para crianças e adultos. Tenho certeza que será um sucesso”, diz Willian Vita, diretor da peça.

Nessa nova adaptação em comemoração ao Natal, o texto continua com a mesma abordagem trazendo uma releitura contemporânea, que desperta o interesse das crianças trazendo temas relacionados à preservação do meio ambiente, respeito ao próximo, aos animais, noções de cidadania e tecnologia, tudo de uma forma lúdica e bem humorada. “Trazer um lobo bonzinho e comprometido com o meio ambiente só reforça a importância de ações e atitudes positivas para as crianças. Não poderíamos deixar passar a oportunidade de mudar a trajetória do lobo mau com mensagens de bom comportamento”, situam as roteiristas Ana Ferguson e Solange Bighetti.

Toda a caracterização dos personagens foi idealizada com o intuito de aproximar da realidade atual. A vovó é divertida; Chapeuzinho Vermelho se tornou uma adolescente, com look espelhado em sua geração; já a mamãe é um retrato das mães atuais: donas de casa e profissionais. O figurino é prático e leve, para dar conta da rotina corrida.

O cenário conta com materiais recicláveis e tem referências do mundo infantil e imagens simbólicas e iluminação cênica, que a partir da imaginação, se farão sentidas e reconhecíveis. “Após uma pesquisa, produzimos uma peça com roteiro adaptado de um dos mais tradicionais contos infantis, trazendo cenas e diálogos contemporâneos. O objetivo da peça é trazer muita diversão crianças e adultos, e estamos conseguindo, todos tem saído com grandes elogios”, reforça Luiz Marcelo Legey, diretor de produção.

Serviço:
“CHAPEUZINHO VERMELHO E O LOBONZINHO em “Uma Noite de Natal”
Local: Teatro Vannucci (Shopping da Gávea – Rua Marquês de São Vicente, 52 – 3º piso)
Temporada: De 15/11 a 17/12/2017 – Sábados, domingos e feriados
Horário: 16h
Lotação: 420 lugares.
Duração: 50 minutos
Gênero: Infantil
Classificação etária: Livre
Ingressos: R$60,00 (Inteira) / R$30,00 (Meia)
Na bilheteria do Teatro (somente em dinheiro) ou  www.tudus.com.br e www.clubinhodeofertas.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -