- Publicidade -

Crocs inaugura loja no Beach Park, em Fortaleza

Publicado em:

A Crocs, empresa que possui como principal objetivo criar calçados inovadores e que recentemente comemorou 15 anos, inaugura loja no próximo dia 23, na Vila Azul do Mar, centro de convivência com lojas, restaurante, jogos e programação cultural localizada na entrada do Beach Park, em Aquiraz, a 15km de Fortaleza.

Inspirada em uma vila de pescadores e situada no acesso principal do Beach Park, a Vila Azul do Mar anima as noites com uma programação musical e cultural todos os dias da semana. A inauguração da loja Crocs faz parte do plano de expansão da companhia, que atualmente conta com mais de 90 unidades espalhadas pelo país.

Desde a chegada da empresa no Brasil, temos como objetivo oferecer mais comodidade e modernidade para nossos consumidores seja em abertura de lojas, lançamentos de produtos ou em desenvolvimento de campanhas.

A inauguração da loja reunirá os principais lançamentos da marca, além dos clogs tradicionais, como Classic e Crocband, e flips, produtos que combinam com o Beach Park, destino turístico internacionalmente reconhecido por oferecer entretenimento e diversão para toda a família, e são ótimos para usar durante o passeio pelos hotéis, praia ou parque aquático, pois oferecem conforto e secam rápido.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -