- Publicidade -

A. Niemeyer e Gallerist lançam t-shirt em parceria

Publicado em:

As marcas paulistanas, A.Niemeyer, das sócias Renata Alhadeff e Fernanda Niemeyer e Gallerist das irmãs Amanda, Carolina, Fernanda e Mariana Cassou se uniram para uma homenagem a cidade de São Paulo.

O Start da ação vem da criação de uma t-shirt exclusiva pela A.Niemeyer que retrata as icônicas linhas do COPAN, um dos mais importantes e emblemáticos edifícios da cidade. A peça, que está à venda no Gallerist, tem estampa criada pela artista carioca Gisela Pecego, chega em duas opções de cores, off-white e preta, e foram confeccionadas em parceira com a Panosocial reconhecida por seu trabalho de responsabilidade social e ambiental.

A empresa promove a ressocialização de ex-detentos empregando-os na rede de produção de roupas e utilizando matéria-prima ecológica e processos produtivos sustentáveis, como forma de diminuir a reincidência criminal e contribuir para a paz social.

As t-shirts já estão disponíveis, no valor de R$341,00, com exclusividade no site do Gallerist e nas lojas da A. NIEMEYER do Iguatemi São Paulo e Rio Design Leblon.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -