- Publicidade -

Pedro Logän lança single inédito intitulado “Odé” nas plataformas digitais

Publicado em:

Pedro Logän lança single inédito intitulado “Odé” nas plataformas digitais Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play, além de fazer um show ao vivo no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio. Sexta, 24 de novembro, às 19h30h.

Após seu primeiro CD autoral “Alabê”, lançado em 2013, e de um álbum paralelo dedicado ao ritmo coco, feito em parceria com Mestre Ulisses, Pedro Logän traz em seu single inédito ‘Odé’ a síntese da sua essência musical: a espiritualidade, através de uma pesquisa melódica, poética e rítmica. A canção tem seu lançamento oficial nas plataformas de streaming (Spotify, Deezer, Apple Music e Google Play), no próximo dia 24 de novembro, e em um show ao vivo, na mesma data, no restaurante Cais do Oriente, no Centro do Rio.

‘Odé’ faz parte do EP ‘Ao Vivo’ que será lançado em março de 2018 contendo 8 faixas. O álbum reúne, além da faixa inédita, músicas do seu 1º CD, medleys de canções suas e releituras. Dentre os destaques estão dois singles – que serão lançados antes do álbum: ‘Podres Poderes’, releitura em formato blues-rock da canção de Caetano Veloso, com lançamento marcado para dia 15 de dezembro e ‘Alabê/Superstition’, medley da faixa título do seu 1º CD, com o clássico de Stevie Wonder,​ e lançamento programado para o dia 12 de janeiro.

Além da faixa Odé, o EP “Ao Vivo” ainda apresenta as autorais ‘O Samba É Bom / Carna’, ‘Sinal Verde’ e ‘Sobrenome São / Oração de São Jorge’, além de ‘Não Vou ficar’, de Tim Maia e “Atrás da Porta” eternizada na voz de Elis Regina.

O álbum foi gravado em imagem e som em agosto deste ano e, a cada novo lançamento, o respectivo vídeo da música será disponibilizado simultaneamente nos canais do cantor.

Serviço:
Lançamento do single Odé, de Pedro Logän
Data: 24 de novembro, às 19h30
Local: ​Terceiro andar do restaurante ​Cais do Oriente, Rua do Ouvidor, 12 – Centro
Lotação: 150 pessoas
Classificação etária: livre
Ingressos: R$ ​15​

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -