- Publicidade -

Teatrinho infantil agita o Madureira Shopping com novas atrações em dezembro

Publicado em:

O projeto ‘Domingo é Dia de Teatrinho’ volta a agitar o Madureira Shopping, no mês de dezembro, com um calendário especial, repleto de novos espetáculos infantis, com temas natalinos.

Para dar início à programação, no dia 03/12, será apresentado o espetáculo ‘Natal na Floresta’. Na casa de Dona Baratinha começam os preparativos para a grande festa de Natal e muitas situações inusitadas e engraçadas prometem divertir o público. Já no dia 10, a ‘Fábrica de Doces do Noel’, conta a deliciosa história dos ajudantes do Papai Noel nas vésperas do Natal. Ainda no dia 17 de dezembro, ‘O Natal da Bela e a Fera’ apresenta um clássico dos contos infantis, em uma história repleta de amor, aventuras e desafios. E, para fechar o mês com chave de ouro, no dia 24/12, o ‘Festival de Canções Natalinas’ promete emocionar o público com belas músicas.

As atrações são gratuitas e acontecem sempre às 16h, no 3º piso do empreendimento, ao lado da loja Game Point. Os clientes que forem ao shopping de carro ou moto poderão utilizar o serviço de estacionamento com tarifa única de R$ 5,00 durante todo o horário de funcionamento do empreendimento.

Serviço:
Domingo é dia de Teatrinho
Período: Domingos, dias 03, 10, 17 e 24 de dezembro
Local: 3º piso, ao lado da loja Game Point
Horário: 16h
Endereço: Estrada do Portela, 222 – Madureira
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -