- Publicidade -

West Shopping apresenta concerto gratuito da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro

Publicado em:

Nesta quinta-feira (09/11), a partir das 19h30, o West Shopping abre a sua temporada de Cantatas de Natal, que contará com a apresentação gratuita de diversos corais da cidade do Rio de Janeiro. Até o fim do mês de dezembro, uma programação com a participação de grupos musicais da região promete encantar os clientes com tradicionais canções. O concerto acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal ‘Trolls’.

Quem dará início a esse roteiro especial será a Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro. Com mais de 200 anos de história, o tradicional grupo conta em sua formação com 45 policiais militares. Na apresentação do West Shopping, a banda estará sob a regência do Capitão PM Músico Ronalde Ribeiro, sendo o regente titular o Major PM Músico Ronaldo Almeida da Silva.

Em sua trajetória, a banda musical já se apresentou em diversos espaços importantes da cidade, como o Theatro Municipal, Sala Cecília Meireles e Cidade das Artes. No repertório do evento, o público poderá apreciar canções de sucesso da MPB – ‘Maria Maria’ e ‘Coração de Estudante’, de Milton Nascimento, e ‘É Preciso Saber Viver’, dos Titãs. Dentre outros ritmos consagrados, como internacional e gospel.

“Consideramos essa iniciativa muito importante. Estamos muito entusiasmados em levar música de qualidade e cultura para a região. Além disso, é uma oportunidade de mostrarmos ao público este projeto que algumas pessoas desconhecem”, declara o Capitão Ronalde.

Serviço:
West Shopping apresenta concerto gratuito da Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado do Rio de Janeiro
Data: 09 de novembro de 2017 (quinta-feira)
Horário: A partir das 19h30
Local: Praça de Eventos
Evento gratuito

O West Shopping fica na Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ – Tel.: (21) 3178-9501 | 9502.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -