- Publicidade -

ZAMBUJO CANTA CHICO NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Após uma participação especial que deu o que falar em um festival no ano passado, ele finalmente vem ao Circo Voador para uma noite só sua. Diretamente de Portugal, António Zambujo aterrissa em terras cariocas dia 18 de novembro para apresentar o show do álbum ‘Até Pensei que Fosse Minha’, em que canta músicas de Chico Buarque. Pra tornar a noite ainda mais especial, Roberta Sá se junta a Zambujo para um dueto especial.

Em um verdadeiro caso de amor com Brasil (ele escuta desde cedo Tom, Vinícius, Caetano…), Zambujo já havia flertado com a música brazuca ao participar de projetos de Rodrigo Maranhã e da Roberta Sá. Entretanto, ‘Até Pensei que Fosse Minha’ vai além, sendo o primeiro álbum inteiramente luso-brasileiro, gravado lá e cá, com músicos brasileiros e portugueses.

Segundo o artista, a parte mais difícil foi a escolha das canções “em meio a tantas belezas”, mas o resultado – ‘Valsinha’, ‘João e Maria’, ‘Morena dos Olhos D’Água’ e ‘Futuros Amantes’ são algumas que estão no repertório – é um delicioso passeio pela obra de Chico com o sotaque inebriante de Zambujo. Aliás, o próprio homenageado registrou um dueto com o cantor português em “Joana Francesa”, assim como a parceira Roberta Sá, que gravou “Sem Fantasia” e sobe ao palco nesse show para uma participação mega especial.

Serviço:
ZAMBUJO CANTA CHICO
Part.: Roberta Sá
Data: Sábado, dia 18 de novembro de 2017
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -