- Publicidade -

Bloco do Bita faz a folia da criançada na Jeunesse Arena, em Fevereiro

Publicado em:

O Carnaval começa mais cedo para os pequenos foliões. No dia 3 de fevereiro, a criançada tem um encontro marcado com a turma do Bloco do Bita, que promete transformar a Jeunesse Arena, na Barra, em um animado desfile de carnaval com muita música, brincadeiras lúdicas, confetes e serpentinas. E, claro, fantasias e adereços.

Ao chegar à enorme arena multiuso, o público vai encontrar uma orquestra de carnaval tocando músicas do Bita com um boneco gigante do personagem desfilando no meio da criançada. Quando todos se acomodarem em suas cadeiras, o show do “Bita Especial de Carnaval” vai começar no palco da Jeunesse Arena.

O Bita  comandará a folia ao lado de seus amigos Dan, Lila, Tito e Flora. O espetáculo terá aproximadamente 70 minutos de duração, com Bita e sua turma cantando e dançando grandes sucessos dos cinco álbuns do Mundo Bita: “Bita e os Animais”, “Bita e as Brincadeiras”, “Bita e o Nosso Dia”, “Bita e o Corpo Humano” e “Bita e a Natureza”, além do sucesso “Carnaval do Bita”, que não poderia ficar de fora. Será uma tarde repleta de cultura e diversão em clima de folia para toda a família.

Serviço:
Bita Especial de Carnaval
Data: 03 de fevereiro de 2018
Local: Jeunesse Arena ( Av. Embaixador Abelardo Bueno, 3401 – Barra da Tijuca)
Hora: 14h – abertura dos portões
Classificação etária: Livre
Ingressos: http://jeunessearena.com.br
Foto: Ricardo Aciolli

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -