- Publicidade -

“Enrolados” prorroga temporada no Teatro Café Pequeno, no Leblon

Publicado em:

Com sessões esgotadas, espetáculo inédito, com primeira direção teatral de Rodrigo Candelot, “Enrolados”, que traz livre adaptação de textos de Fernanda Young, Alexandre Machado, Luis Fernando Veríssimo e Paulo Halm, entre outros, prorroga temporada até dia 16 de dezembro, no Teatro Municipal Café Pequeno. A comédia, que tem como proposta inovação e valorização de autores de humorísticos, estreou dia 04 de novembro, com sessões sextas e sábados, sempre ás 22:00.

Foram selecionados textos das séries “Os Normais”, de Alexandre Machado e Fernanda Young (sucesso com Fernanda Torres e Luis Fernando Guimarães, na TV Globo, nos anos 90), “Comédia da Vida Privada” (de Luis Fernando Veríssimo, Pedro Cardoso, entre outros) e filmes como “Pequeno Dicionário Amoroso”, de Sandra Werneck e com roteiro de Paulo Halm, além de textos de alguns autores contemporâneos como Ivan Fernandes, Paula Rocha, Raul Franco, Cristina Fagundes e do próprio Rodrigo Candelot.

Toda essa coletânea serviu de base para as muitas esquetes que compõem “Enrolados”. São textos sobre amor, flerte, relacionamento, sexo, brigas, verdades, mentiras e tudo o que envolve o relacionamento humano, familiar e entre casais, sejam eles héteros ou homossexuais. Situações diárias cômicas, com as quais todos nos identificamos, envolvemos e nos divertimos.

Nessa pesquisa, além de se depararem com muitos textos teatrais contemporâneos, o grupo se fascinou com textos cômicos escritos para televisão e cinema. Resolveu, então, adaptar uma série desses textos para o teatro e criou um espetáculo que mistura três linguagens: tv, cinema e teatro. A peça faz uma reflexão sobre os padrões de comportamento do ser humano, o público jovem e adulto carioca.

Serviço
“Enrolados”
Temporada de 04/11 e 16/12, sextas e sábados, às 22hs
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Rua Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Valores: R$ 40,00 (inteira) e R$ 20,00 – (meia)
Classificação etária: 14 anos Duração: 70 minutos
Gênero: Comédia
Lotação: 80 lugares

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -