- Publicidade -

Festival Downtown Sunset traz shows nacionais gratuitos

Publicado em:

O verão carioca chega com muita música em janeiro de 2018. O festival Downtown Sunset estreia sua 6ª edição e dá início ao calendário de comemorações que irão marcar os 20 anos do Downtown. A curadoria musical é assinada pela primeira vez pela Rádio Transamérica, e traz grandes nomes como a cantora IZA (dia 13/01), Gabriel, o Pensador (dia 20/01) e a banda Biquini Cavadão, que encerra o evento no dia 27.

As apresentações são sempre aos sábados, às 19 horas, com entrada gratuita. O Downtown Sunset promete ser o grande agito do pós-praia, na estação que é a cara do Rio.

Programação

A primeira atração a pisar no palco Downtown, dia 13 de janeiro, é a cantora IZA. A jovem carioca de 26 anos, definida como “uma cantora pop com estética internacional, porém com conteúdo nacional”, cantará sucessos como “Quem Sabe Sou Eu”, “Te Pegar” e o hit “Pesadão”, gravada em parceria com Marcelo Falcão, de O Rappa.

No segundo sábado do festival, 20 de janeiro, é a vez de Gabriel o Pensador, pioneiro do movimento hip hop no Brasil. O músico traz a irreverência de suas letras que retratam o cotidiano da cidade e também a contestação sobre o cenário do país, entre elas “Cachimbo da Paz”, “Até Quando?”, “Surfista Solitário” e a recente continuação de “Tô Feliz (Matei o Presidente) 2”.

Fechando o Downtown Sunset, o Biquíni Cavadão apresenta o show de seu novo álbum, no dia 27 de janeiro. Lançado em 2017, “As Voltas que o Mundo Dá” apresenta uma banda renovada, com letras que retratam suas vivências, conquistas e derrotas no âmbito pessoal e profissional. Além das novidades, o set list traz também os clássicos “Quando Eu Te Encontrar”, “Vento Ventania”, “Timidez” e muitas outras.

No aquecimento pré-show e intervalos, o DJ Transamérica traz os grandes hits do momento para animar o público.

SERVIÇO:
Downtown Sunset
Local: Shopping Downtown (Avenida das Américas, 500 – Praça Central)
Aos sábados de janeiro, às 19h
13/01 – IZA
20/01 – Gabriel O Pensador
27/01 – Biquíni Cavadão
Entrada franca
www.downtown.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -