- Publicidade -

Final de The Voice Brasil terá emojis especiais no Twitter

Publicado em:

O Twitter e o Gshow (@gshow) se unem, mais uma vez, para que o público possa interagir ainda mais nos dias que se aproximam do episódio final do reality show. O The Voice Brasil estreou no dia 21 de setembro e está em sua sexta temporada. Até o momento, o programa já gerou mais de um milhão Tweets no Brasil. A partir de hoje (14), emojis criados especialmente para a fase final do The Voice Brasil (@TheVoiceBrasil), que acontecerá no dia 21 de dezembro, estão disponíveis no Twitter a partir do início do programa desta noite. As imagens ficarão disponíveis até o encerramento do reality show.

Quatro do total de sete emojis serão em homenagem a cada um dos técnicos: use #TimeLulu para Lulu Santos (@LuluSantos), #TimeBrown para Carlinhos Brown (@carlinhosbrown), #TimeIvete para Ivete Sangalo (@ivetesangalo) e #TimeTelo para Michel Teló (@micheltelo).

Os apresentadores Mariana Rios e Tiago Leifert também terão seus rostos estampados em emojis, que poderão ser visualizados ao Tweetar #MarianaRios e #TiagoLeifert, respectivamente. Além disso, uma das imagens ilustrará o símbolo do programa, acionado por #TheVoiceBrasil.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -