- Publicidade -

Grupo Hermom faz show em Comemoração ao Natal no São Gonçalo Shopping

Publicado em:

O Natal é um período de renovação da fé e de esperança para muitas pessoas. E para aquecer o coração dos seus clientes no mês de dezembro, o São Gonçalo Shopping preparou uma programação especial, que vai levar muita música natalina com mensagens de religiosidade para o palco da Praça de Alimentação. Um dos destaques é o grupo Hermom, que se apresenta no dia 14, às 19h.

Sob a direção de Claudio Verde, o grupo existe há 29 anos e conta com 14 integrantes, entre cantores e suporte técnico. Desde a fundação, gravou 58 álbuns dedicados a todas as faixas etárias, abordando temas específicos de louvor como evangelismo e cantatas sobre o Natal. Fazem parte da produção musical do grupo Hermom nomes como Waldenir Carvalho, Cid Moreira e Josias Menezes. O grupo também participou da gravação do DVD comemorativo ao centenário da Polícia Militar do Rio, gravado no Teatro Municipal do Rio de Janeiro.

A apresentação desta quinta, que integra o musical Noite de Esperança, vai animar a plateia com um repertório pop e moderno.

SERVIÇO
Coral Natalino – Grupo Hermom – Noite de Esperança
Data: 14 de dezembro
Horário: às 19h
Local: Praça de Alimentação (Avenida São Gonçalo 100, Boa Vista, São Gonçalo)
Evento Gratuito
Classificação Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -