- Publicidade -

Megapix exibe Especial Desejos de Reveillon

Publicado em:

Para que 2018 seja cheio de pedidos realizados, o Megapix exibe, no dia 31, o “Especial Desejos de Reveillon”. A partir das 13:45, vão ao ar quatro filmes que ajudam na listinha: tem desde a superpoderes até um grande amor.

As Bem-Armadas abre a sessão. De olho em uma promoção no trabalho, agente do FBI Ashburn (Sandra Bullock) pede ao chefe (Demian Bichir) para investigar um poderoso traficante de drogas em Boston. Nessa missão, ela precisará da ajuda de Mullins (Melissa McCarthy), uma policial local desbocada e que não aceita ordens de ninguém.

Em seguida, às 15:40, o canal exibe Wolverine – Imortal. Logan (Hugh Jackman) passa por uma fase sombria após a morte de Jean Grey (Famke Janssen). Ele vai ao Japão, e lá se vê obrigado a assumir novamente a identidade de Wolverine, para enfrentar a máfia e uma nova ameaça mutante.

Às 17:40, tem Battleship – A Batalha dos Mares. Uma equipe comandada pelo almirante Shane (Liam Neeson) está a bordo de um navio. Em alto mar, eles se deparam com uma ameaça alienígena. Para defender o planeta, o grupo precisa unir forças com a tripulação de outra embarcação.

Branca de Neve e o Caçador encerra o especial, às 19:50. Esta versão do famoso conto de fadas mostra a jornada da Branca de Neve, desde sua fuga do castelo em que era prisioneira, até a reconquista do trono por ela. Em todo esse processo ela teve ajuda do caçador que a acompanhou, protegeu e preparou para lutar contra a vaidosa rainha (Charlize Theron).

SERVIÇO
Especial Desejos de Reveillon
Às 13:45 As Bem-Armadas
Direção: Paul Feig.
Elenco: Sandra Bullock, Marlon Wayans e Melissa McCarthy.
EUA, 2013. Comédia. 116 min. 14 anos.

Às 15:40 Wolverine – Imortal
Direção: James Mangold.
Elenco: Hugh Jackman, Tao Okamoto e Rila Fukushima.
AUS, ING, JPN, EUA, 2013. Ação. 121 min. 14 anos.

Às 17:40 Battleship – A Batalha dos Mares
Direção: Peter Berg.
Elenco: Liam Neeson, Alexander Skarsgård e Brooklyn Decker.
EUA, 2012. Ação. 125 min. 10 anos.

Às 19:50 Branca de Neve e o Caçador
Direção: Rupert Sanders.
Elenco: Charlize Theron, Kristen Stewart e Chris Hemsworth.
EUA, 2009. Aventura. 121 min. 12 anos.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -