- Publicidade -

Netflix divulga séries que entram no mês de Janeiro

Publicado em:

Na categoria Série original Netflix tem a terceira temporada de Lovesick, que estreia dia 1º de janeiro, a quarta temporada de Grace and Frankie , que estreia dia 19 de janeiro. Segunda temporada de Van Helsing estreia dia 19 de janeiro. A segunda temporada de Dirk Gently’s Holistic Detective Agency estreia dia 5 de janeiro. Disjointed: Parte 2 estreia dia 12 de janeiro.

Na Série original Netflix, Comedians in Cars Getting Coffee Collections, Jerry Seinfeld leva um comediante convidado para passear em um carro descolado. Resultado: papos hilariantes regados a muita cafeína! , estreia dia 5 de janeiro.

Nas estreias das produções da plataforma tem a primeira temporada de Devilman Crybaby. Depois de possuir o corpo de um menino morto, um demônio passa a praticar o mal. Mas ele muda radicalmente de ideia quando se apaixona por uma garota. Baseada no mangá de Go Nagai, a série estreia dia 5 de janeiro. Também em janeiro tem a primeira temporada de Black Lightning, onde um ex-justiceiro decide deixar sua rotina pacata como diretor de escola e volta à ativa para proteger a cidade de New Orleans. A série com episódios semanais chega em  23 de janeiro.

Weeds chega a plataforma desde a primeira à oitava Temporada. A série vencedora de vários prêmios, incluindo Globo de Ouro de Melhor Atriz para Mary-Louise Parker. Estreia na Netflix dia 1° de janeiro. Por fim, a a quarta temporada de Black Sails estreia na Netflix dia 30 de janeiro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -