- Publicidade -

Nova Fronteira lança box especial com obras mais famosas de Shakespeare

Publicado em:

William Shakespeare é, sem dúvida, um mito. Sua obra tem um caráter universal e eterno, subvertendo o tempo e atravessando gerações. Para reverenciar este mestre, a Nova Fronteira preparou o box especial Grandes obras de Shakespeare, que reúne suas obras mais famosas, divididas em três volumes. Esta edição especial em capa dura conta com organização de Liana de Camargo Leão.

Especialista e pesquisadora da obra de Shakespeare, Liana é graduada em literatura americana e inglesa pela Universidade de Jacksonville, e doutora em teoria literária e literatura comparada pela Universidade de São Paulo. Atualmente é professora de literatura da Universidade Federal do Paraná, além de coeditora do maior site dedicado ao autor, o Global Shakespeares, do MIT. A tradução das peças é da consagrada Barbara Heliodora, ensaísta e crítica de teatro, considerada a maior autoridade brasileira em Shakespeare.

No primeiro volume do box estão contempladas as peças mais icônicas no gênero que o consagrou, a tragédia: Romeu e Julieta, Hamlet, Otelo, o mouro de Veneza e Macbeth. Já o segundo volume é dedicado às comédias: A megera domada, Sonho de uma noite de verão, O mercador de Veneza e A tempestade. E no volume que encerra a criteriosa seleção de suas grandes obras, estão as peças históricas inglesas e romanas do dramaturgo: Ricardo III, Ricardo II, Júlio César e Antônio e Cleópatra.

BOX GRANDES OBRAS DE SHAKESPEARE
TRADUÇÃO: Barbara Heliodora
ORGANIZAÇÃO: Liana de Camargo Leão
PREÇO: R$ 189,90

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -