- Publicidade -

Snarky Puppy traz para o palco do Circo Voador seu jazzfusion

Publicado em:

Sexta, 15 de dezembro, um dos grupos mais autênticos dos últimos tempos aterriza na Lapa para um show que seus ouvidos nunca mais vão esquecer. Diretamente de Nova York, a big band Snarky Puppy traz para o palco do Circo Voador seu jazzfusion cabuloso que mistura funk, hip-hop soul, blues e até forró. E pra completar essa noite de muita música boa instrumental, o Pandeiro Repique Duo faz o show de abertura com participações do multiinstrumentista Carlos Malta e Gabriel Grossi e sua gaita mágica.

O Snarky Puppy é um coletivo que reúne nada menos que 25 membros que se revezam regularmente. Além da agitada agenda da banda, cada um deles tem tempo ainda para cumprir seus compromissos como músicos acompanhantes (com artistas como Erykah Badu, Snoop Dogg, Kendrick Lamar, e D’Angelo), como produtores (de artistas como Kirk Franklin, David Crosby, e Salif Keïta), e como artistas solo (muitos sob o selo independente da banda, GroundUP Music).

A banda traz elementos tanto da cultura da música negra americana, quanto da branca, com linguagens/referências de diferentes lugares do mundo. Japão, Argentina, Canadá, Reino Unido e Porto Rico, por exemplo, são alguns dos países representados por membros do grupo. No entanto, o que melhor define o som do Snarky Puppy é o prazer de performar juntos na incessante busca de crescer criativamente. E é exatamente esse momento de satisfação dos músicos que o público carioca vai finalmente conferir em uma noite, no mínimo, classuda no Circo.

Serviço:
SNARKY PUPPY
E mais: Pandeiro Repique Duo com part. Carlos Malta e Gabriel Grossi
Data: Sexta, dia 15 de dezembro de 2017
Abertura da casa: 21h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h.
Web: www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -