- Publicidade -

Sorriso Maroto  lança material ao vivo da turnê De Volta Pro Amanhã

Publicado em:

Nesta sexta, o Sorriso Maroto lançou, em todas as plataformas digitais, a primeira parte do material ao vivo da turnê De Volta Pro Amanhã. Serão três volumes, que representam o futuro, chamado de “O Amanhã – Vol. 1”, o passado, “De volta – Vol. 2” (que será lançado em janeiro de 2018), e o presente, “De Volta Pro Amanhã – Vol. 3” (com lançamento previsto para março de 2018).

Além do projeto, o grupo também está preparando uma Live, que será transmitida no YouTube e no Facebook, hoje, às 19h, quando os cinco integrantes responderão perguntas dos fãs. A Live será temática, com diversas brincadeiras e contará, ainda, com a apresentação de Rica Perrone.

Foram cerca de 50 pessoas, entre músicos da banda e equipe de produção, reunidas no casarão na zona sul do Rio de Janeiro; todos com o objetivo de fazer do 11º álbum da banda, com 14 músicas inéditas, algo diferente e inovador. O trabalho durou cerca de 150 horas e, com muita liberdade para a criação, foi possível testar os sons em cada ambiente da casa, transformando tudo em um grande laboratório sonoro.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -