- Publicidade -

Bondinho Pão de Açúcar tem atração infantil no carnaval

Publicado em:

A folia está garantida para as crianças no Bondinho Pão de Açúcar. Nos sábados durante o carnaval, dias 10 e 17 de fevereiro, o Bondinho das Crianças terá uma programação especial de Carnaval, com desfile de fantasias com os pequenos, customização de máscaras e contação de histórias.

Comandada pelo Circo Macaco Prego, a atração envolve toda a família nas oficinas e brincadeiras. O evento também terá uma apresentação do Bloco No Pé do Ouvido, que vai fazer um verdadeiro bailinho de carnaval no Morro da Urca.

O show contempla marchinhas clássicas e as músicas conhecidas dos pequenos em ritmo de carnaval. O espaço também contará com foodbikes com comidinhas para a criançada.

O evento acontece de 11h as 13h e é aberto aos visitantes do complexo turístico, sendo necessário apenas os ingressos de acesso ao Bondinho. Com a promoção Carioca Maravilha, os bilhetes custam a metade do valor para cariocas e moradores do Rio e Grande Rio. Adultos pagam 40 reais, crianças entre 6 e 12 anos pagam 20 reais e menores de 6 anos não pagam.

Serviço
Bondinho das Crianças de Carnaval
Datas: 10 e 17 de fevereiro
Horário: entre 11h e 13h
Local: Morro da Urca | Av. Pasteur, 520 – Urca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -