- Publicidade -

Clubinho do Recreio apresenta o espetáculo “Stellaluna” neste domingo

Publicado em:

Neste domingo, 21 de janeiro, o Clubinho do Recreio recebe o espetáculo “Stellaluna”. A peça é baseada no conto original de Jannel Cannon, adaptado e musicado para a linguagem de teatro de bonecos por Heleno Hauer, artista da Fanfarra Produções. O evento é gratuito e começa às 16h.

O espetáculo traz um texto rico e poético em defesa da vida animal sobre as dificuldades que pequenos seres como Stellaluna, uma morceguinha, encontram para sobreviver aos contratempos do meio ambiente. Nesses flashs da própria consciência da preservação e ambientação, a história conta a trajetória de uma bebê morcego que se desprende do colo da mãe e cai em um ninho de passarinhos. A Mãe Natureza pede à mamãe passarinho que a crie como filha e, daí por diante, a morceguinha enfrenta o contraste de seus instintos em relação aos hábitos dos passarinhos.

À base de uma trilha musical totalmente montada para o espetáculo, a peça apresenta um tema bastante atual: a preservação ambiental. São bonecos de espuma que adquirem vida com movimentos expressivos, despertando a atenção de todos na platéia.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 21/01 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -