Elisa Queirós, cantora, compositora, integrante do premiado quarteto de samba Arranco de Varsóvia, fará única apresentação dia 25 de janeiro, 20h, no Teatro Municipal Café Pequeno.

Recentemente lançado, seu 2º CD solo, “Bons Ventos”, é uma canção inédita de sua autoria que reflete em seus versos, melodia e arranjo. O desejo da artista em criar um imaginário sensorial prazeroso para o ouvinte invoca o amor próprio de forma poética, e a partir de então abre espaço para as próximas dez faixas do CD que contam histórias sobre outros amores.

Com arranjos e direção de Alex Rocha, que também toca baixo em todas as faixas, a sonoridade de “Bons Ventos” é a essência de um super trio de baixo, bateria e piano valorizando as amplas possibilidades destes instrumentos e da voz, privilegiando a apresentação das canções e seus temas.

O primeiro CD solo de Elisa, Merecimento com direção de Sergio Chiavazzoli, foi bem recebido pela crítica e pelas rádios e está disponível nas principais plataformas digitais.

SERVIÇO:
Elisa Queirós
Dia e hora: 25 de Janeiro, quinta-feira, 20h
Ingressos: R$40,00 inteira, R$20,00 meia
Local: Teatro Municipal Café Pequeno (Av. Ataulfo de Paiva, 269 – Leblon)
Horário de funcionamento da bilheteria do Teatro: terça à sexta, de 16h às 20h, sábado e domingo, de 14h às 20h
Duração: 80 min
Classificação indicativa: Livre
Foto divulgação: Guilherme Leporace

DEIXE UM COMENTÁRIO