- Publicidade -

‘LAVOURA ARCAICA’ E ‘O FILME DA MINHA VIDA’ SÃO RELANÇADOS NO iTUNES

Publicado em:

A partir do dia 18 de janeiro no iTunes,  O Filme da Minha Vida e Lavoura Arcaica estreiam na plataforma da Apple com extras sobre os longas.

Eleito um dos cem melhores filmes brasileiros de todos os tempos,  Lavoura Arcaica, de Luiz Fernando Carvalho, estará disponível no iTunes com making of, bastidores, informações sobre figurino, fotografia e trilha sonora. Além disso, o público que adquirir o longa poderá assistir ao documentário ‘Que Teus Olhos Sejam Atendidos’, que que mostra a pesquisa realizada pelo diretor no Líbano, Síria e sul da Espanha para a adaptação cinematográfica de ‘Lavoura Arcaica’.

Filme conta a história de André (Selton Mello), um jovem desgarrado da família, que decide sair de casa para se livrar da rigidez do pai (Raul Cortez) e do sufocamento da mãe (Juliana Carneiro da Cunha). Com a missão de trazer o irmão de volta, Pedro (Leonardo Medeiros) consegue convencê-lo a retornar para casa anos depois, mas o que parece ser o desfecho de uma história torna-se o começo quando André se apaixona por sua irmã (Simone Spoladore).

O mais recente trabalho de Selton Mello, O filme da minha Vida, também estará disponível no iTunes com conteúdo extra exclusivo. O filme mostra o processo de amadurecimento do jovem Tony Terranova (Johnny Massaro), sua relação estreita com a mãe, a ausência do pai – o francês Nicolas (Vincent Cassel), seus anseios, dilemas e amores. Um rito de passagem da juventude para a maturidade, como diz o poema de Robert Frost “Nothing Gold Can Stay”. Selton Mello também atua no longa – ele faz Paco, o amigo fanfarrão de Tony e da família.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -