- Publicidade -

LUDMILLA PARTICIPA DO PROJETO MOLETCHAN NO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

Dois dos grupos de maior sucesso nos anos 90, É o Tchan e Molejo, sobem ao palco do Km de Vantagens Hall RJ, no dia 19 de janeiro, com o projeto MoleTchan do Brasil que promete levar o público carioca ao delírio com os hits da época. A festa ainda contará com a participação da cantora Ludmilla.

A venda para o público em geral já está disponível desde o dia 15 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

No repertório estarão sucessos do pagode e axé music, como “Ralando o Tchan”, “Na Boquinha da Garrafa”, “Dança da Cordinha”, “Brincadeira de Criança”, “Dança da Vassoura”, “Cilada”, entre outras.

A ideia do projeto surgiu quando o grupo Molejo foi convidado pelo grupo É O Tchan para fazer uma participação em um show da Virada Cultural em São Paulo. Devido ao grande sucesso, eles decidiram iniciar uma turnê juntos e criaram o Projeto Moletchan, que tem rodado o Brasil e já passou por Vitória, Minhas Gerais, Brasília, Salvador e São Paulo.

MOLETCHAN
Data: Sexta-feira, 19 de janeiro de 2018
Horário: 22h30
Local: Km de Vantagens Hall RJ (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 2h.
Capacidade: 8.432 lugares.
Ingressos: de R$25 a R$250 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado
Venda a grupos: grupos@t4f.com.br

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -