- Publicidade -

Plataforma online Dentro da História permite criar histórias com a Turma da Mônica

Publicado em:

Já imaginou seu pequeno dentro de um livro personalizado e impresso da Turma da Mônica, interagindo com todos os personagens criados por Mauricio de Sousa? Isso é possível graças à tecnologia e uma ideia inovadora que quatro jovens empreendedores tiveram há pouco mais de um ano.

Essa ideia chamou a atenção de grandes autores e marcas, dentre eles, o maior autor infantil brasileiro: Mauricio de Sousa. O resultado é que a Turma da Mônica está Dentro da História desde o começo da startup, com uma historinha encantadora, que já tem alguns milhões de personalizações de histórias online. A segunda história foi lançada no dia 27 de novembro, com grande expectativa: trata-se do livro “ABC com a Turma da Mônica”, que pretende incentivar o interesse das crianças pelo alfabeto, tornando esse processo de aprendizado mais simples e divertido.

Como todos os livros criados pela startup, o “ABC” leva a criança a fazer parte da história, despertando ainda mais sua natural curiosidade e criando uma experiência inovadora de inclusão e aprendizado. Este novo livro personalizado da Turma da Mônica tem ainda como objetivos adicionais fazer com que as crianças reconheçam as letras, a ordem alfabética e se familiarizem com as palavras.

André Campelo, Flávio Aguiar, Diego Moraes e Felipe Paniago são os criadores da plataforma online chamada Dentro da História, onde crianças dão asas à imaginação, criando avatares igualzinhos a elas. É possível escolher a cor dos olhos, cabelos, estilo das roupas, tons de pele, tudo para ficar o mais parecido o possível com os pequenos. Além de existir no ambiente virtual, o livro também é impresso em papel, com o nome e o avatar da criança em destaque na capa e em todas as suas páginas impressas, transformando-a no personagem central da história.

Todo o trabalho desenvolvido pela Dentro da História é voltado para a união das crianças com as emoções do universo infantil e dos heróis por meio de livros personalizados. O protagonismo dos pequenos em suas histórias preferidas promete estimular o interesse pela leitura e inovar os métodos de educação e aprendizado na infância.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -