- Publicidade -

Quintas Sessions com Trio Corcovado no Olho da Rua

Publicado em:

Quintas Sessions com Trio Corcovado: Clássicos da MPB e The Beatles, em formato de concerto na nova programação do Centro Cultural do Olho da Rua.

O trio foi criado pelo professor da UNIRIO, pianista e arranjador Luiz Eduardo Domingues, com a proposta inicial de apresentar versões instrumentais de canções consagradas da Música Popular Brasileira. Utilizando uma formação tradicionalmente explorada na música erudita: piano, violino e violoncelo, o trio fará dois sets no dia 1º de fevereiro, em sua apresentação no Centro Cultral Olho da Rua, indo de Pixinguinha, Cartola, Luiz Gonzaga, Waladir Azevedo a Lulu Santos, Alceu Valença e Rita Lee, entre muitos outros. Já no dia 1º de março, os músicos entram com repertório de 15 canções dos Beatles.

Do portfólio do Trio Corcovado constam shows nos espaços Solar do Jambeiro, Centro de Artes da UFF, Centro Municipal de Referência da Música Carioca Artur da Távola, Museu Villa-Lobos, Casa Daros, Sala Villa-Lobos – UNIRIO, Casa de Artes de Paquetá, Casa do Choro, Vizinha 123, Centro Cultural Olho da Rua, Bar Semente e Sala Baden Powell. Em 2016 participou das comemorações dos 80 anos da Rádio MEC, se apresentando ao vivo no programa “Antena MEC FM”​ e​ em setembro de 2017 se apresentou pela primeira vez no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, como uma das atrações do concerto comemorativo dos 50 anos de existência do Instituto Villa-Lobos – UNIRIO, instituição da qual seus componentes são egressos.

Serviço:
Quintas Sessions com Trio Corcovado
1º de fevereiro e 1º de março​ ​às 20h30
Local: Centro Cultural Olho da Rua – Rua Bambina, 6 – Botafogo
Quanto: R$ 25 (inteira) R$ 15 (lista amiga)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -