- Publicidade -

SAMBARAP FESTIVAL mistura tambor, samba e rap nacional no Circo Voador

Publicado em:

E a programação de verão no Circo continua dando uma banana pra caretice! Dias 19 e 20 de janeiro, a lona recebe a primeira edição do SambaRap Festival com shows de ninguém menos que Elza Soares, Karol Conka e Emicida. E tem mais: Jongo da Serrinha e Escola de Samba Imério Serrano também se apresentam no sábado. A ideia do Festival é reunir as batidas do tambor, o samba e o rap nacional, reconhecendo e valorizando raízes africanas e referências contemporâneas. Por isso, a escolha desse timaço não poderia ser mais certeiro. Não sabemos nem o que dizer, apenas sentir.

Na sexta, 19, vai ser tombamento puro com apresentações de duas divas da música brasileira. Elza Soares mostra pela primeira vez na lona o show ‘A Voz e A Máquina’, em que canta clássicos da carreira, além de releituras acachapantes de ‘Computadores Fazem Arte’, ‘A Carne’, ‘Saltei de Banda’ e, claro, da ‘Mulher do Fim do Mundo’. Já Karol Conka estremece a Lapa com seus hits imbatíveis como ‘Tombei’, ‘É O Poder’, ‘Lalá’, entre muitos outros! Segura, mamacita!

Na segunda noite, dia 20, é a vez da lona receber Emicida! O rapper vem encerrar a turnê do esmagador disco ‘Sobre Crianças, Quadris, Pesadelos e Lições de Casa…’ e, pelas últimas apresentações dele por aqui, só podemos imaginar um show histórico no Circo. A abertura da noite fica por conta do Jongo da Serrinha, que traz toda sua tradição de ritmo e dança mantendo viva a memória do mestre Darcy e a Império Serrano encerra fazendo aquele esquenta pro carnaval.

Serviço:
SAMBARAP FEST
Data: Sexta, 19 de janeiro de 2018
Data: Sábado, 20 de janeiro de 2018
Abertura da casa: 22h
Ingressos: Bilheterias: terça a quinta: das 12h às 19h; sexta: das 12h às 24h (exceto feriados) e sábado a partir das 14h. ou www.ingressorapido.com.br
Capacidade: 2.000 pessoas
Classificação: 18 anos (de 14 a 17 somente acompanhado dos pais)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -