- Publicidade -

Tim Bernardes faz show de lançamento de Recomeçar no Theatro NET Rio

Publicado em:

Primeiro trabalho-solo de Tim Bernardes, Recomeçar vem sendo apontado como um dos favoritos de 2017. Sua estreia no Rio de Janeiro ocorre no dia 24 de janeiro, quarta-feira, às 21h, no Theatro NET Rio. Os ingressos estão à venda pelo site Ingresso Rápido.

No show, Tim Bernardes, que também é vocalista da banda O Terno, toca piano e guitarras, em arranjos refinados na mesma medida que intimistas. A ambientação do palco remete parte ao seu quarto, parte ao Estúdio Canoa, onde Recomeçar foi gravado. O resultado é um contato bastante próximo com as 13 canções íntimas e emocionais que Tim compôs; musicou; tocou violões, vozes, guitarras, baixo, bateria, piano e outras bugigangas; escreveu os arranjos de cordas, sopros e harpa; produziu e mixou. Com as costuras de músicas como “Tanto Faz”, “Ela”, “Recomeçar” e “Pouco a Pouco” criou uma unidade sonora, caminhos e assuntos que dão ao álbum uma sensação cinematográfica ou de uma grande peça com narrativa.

Com 25 anos, o artista é considerado um dos grandes compositores de sua geração. As letras do álbum de estreia-solo (O Terno continua muito bem, obrigado!) são reflexões bastante solitárias de um jovem dos anos 2010, pensando e buscando caminhos e percepções sobre a vida, entre desilusões amorosas e esperanças pelo começo de novas estruturas. Desde o lançamento do primeiro disco com o trio paulistano, Tim Bernardes teve as suas composições elogiadas. Não à toa, coleciona parcerias com David Byrne, Tom Zé e Paulo Miklos. Com Recomeçar, ele se apresenta exposto pela delicadeza das canções e por assumir sozinho o posto de compositor, produtor, arranjador e intérprete. Um (re)começo minimalista, mas grandioso.

Serviço
Tim Bernardes lança Recomeçar
Data: 24 de janeiro, quarta-feira as  21h
Local: Theatro NET Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – Shopping Cidade Copacabana), 2º Piso, Copacabana, Rio de Janeiro – RJ
Ingressos: https://goo.gl/WGbg1i
Classificação etária: 12 anos
Foto: Marco Lafer

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -