- Publicidade -

Australiano, Vance Joy trará a turnê de seu novo disco ao Brasil

Publicado em:

Depois de vender dois milhões de cópias de seu álbum de estreia, “Dream Your Life Away”, e de rodar o mundo inteiro em shows e festivais, o cantor e compositor folk australiano Vance Joy lança nesta sexta-feira (23/fev) “Nation of Two”, seu tão aguardado segundo disco. O músico incluiu o Brasil no roteiro de sua nova turnê mundial e se apresentará no Circo Voador, no dia 06 de outubro, em mais um show da parceria entre Queremos! e Heineken. Um dia antes, ele toca em São Paulo, no Audio.

Os ingressos para os fãs do Queremos! no Rio e para o público em geral também estão disponíveis a partir de hoje em www.queremos.com.br. Haverá pré-vendas especiais para clientes do cartão de crédito Amex e assinantes do Spotify. Os shows do artista no Brasil são uma realização conjunta de Live Nation, C3 e Queremos!.

Vance Joy é um nome artístico. O nome do compositor de 30 anos, na verdade, é James Gabriel Keogh (que ele acha, com razão, bem difícil de pronunciar). Já Vance Joy é o nome de um um velho louco e contador de histórias, personagem de “Bliss”, primeiro romance do australiano Peter Carey. Como ele, o Vance músico também tem muita história para contar: antes de viajar pelo mundo com seu violão, ele trabalhou como jardineiro e chegou a se destacar como promessa do ríspido futebol australiano. Mas o amor pela delicadeza da música falou mais alto.

Ao lançar o single “Riptide”, em 2013, Vance Joy foi rapidamente considerado um nome promissor da nova cena folk mundial, que se projetou a partir do sucesso de bandas como Mumford & Sons. No ano seguinte, seu disco de estreia, “Dream Yor Life Away”, confirmou a boa impressão e o levou a rodar o mundo além da Austrália, em shows solo, festivais (esteve no Lollapalooza Brasil de 2017) e na abertura de shows para Taylor Swift (fã confessa de suas músicas).

Com o sucesso e viagens constantes, o segundo álbum demorou quatro anos para sair. A nova safra de canções, porém, começou a vir a público desde o ano passado: “Lay It On Me”, “Like Gold”, “We’re Going Home”, “Setting Sun” e “Call if you need me”, a mais recente, que deixam evidente a evolução de Vance Joy como compositor. E poderá ser conferida de perto pelo público brasileiro em outubro.

SERVIÇO
QUEREMOS! VANCE JOY
Data:06 de outubro 
Local: Circo Voador (R. dos Arcos, s/n – Lapa)
Pré-venda no site do Queremos! a partir de 26/Fev
Ingressos: a partir de R$ 130*
* meia-entrada ou ingresso social (com um quilo de alimento não-perecível)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -