- Publicidade -

BRANCA DE NEVE GANHA VERSÃO EM MUSICAL NO IMPERATOR

Publicado em:

“Espelho, espelho meu, existe no mundo alguém mais bela que eu?” A famosa pergunta de um dos clássicos infantis mais conhecidos de todos os tempos segue conquistando pequenos espectadores das novas gerações no espetáculo “Espelho, Espelho Meu”, que tem autoria e direção de Anacleto Carindé e chega à Zona Norte, depois de uma temporada de sucesso na Zona Sul. A temporada tem início no dia 17 de fevereiro, no Teatro Imperator, sempre aos sábados e domingos, às 16h, até o dia 4 de março.

Nesta versão repaginada, a incansável Rainha Má tem um novo plano para acabar com Branca de Neve sem precisar ficar velha. Desta vez, o veneno não estará em maçãs, mas no líquido do verdadeiro amor.

Trata-se de uma comédia musical onde todas as personagens foram construídas de uma forma lúdica usando figurinos e caracterização semelhantes aos dos clássicos musicais infantis como referência para os pequenos espectadores. Com um elenco de onze atores e quatro bailarinas coreografados por Vitor Maia e Ariane Rocha esta história tem músicas de Pablo Paleologo e preparação vocal de Jonas Hammar.

Serviço:
Espelho, Espelho Meu
Temporada: 17/02 A 04/03
Local: Teatro Imperator – Centro Cultural João Nogueira (Rua Dias da Cruz, 170 – Méier)
Horário: Sábados e domingos: 16h
Abertura da casa: 1h antes do evento.
Ingressos: Ingresso rápido e bilheteria da casa
Horário de funcionamento da bilheteria: às quartas, das 13h às 20h30; de quinta a sábado, das 13h às 21h30; aos domingos, das 13h às 19h30.
*A sessão do dia 3 de março contará com acessibilidade (legendagem e audiodescrição)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -