- Publicidade -

Café 3 Corações e Confeitaria Colombo oferecem Edição Limitada de Café Especial Microlote

Publicado em:

A marca de café 3 Corações, em parceria com a Confeitaria Colombo, traz mais uma novidade em experiências com café aos consumidores do Rio de Janeiro. A parceria apresenta o Café Especial Microlote de Edição Limitada, produzido na região da Mogiana Paulista, uma das mais nobres regiões cafeeiras do país, filtrado nos métodos Prensa Francesa e Hario V60. A ideia é proporcionar uma nova experiência sensorial aos apreciadores da bebida, oferecendo na xícara a descoberta de sabores e aromas complexos e diferenciados, que um café dessa especialidade tem a oferecer.

A novidade procura trazer um pouco da conexão entre as pessoas e as histórias por trás de todo o ciclo do hábito diário brasileiro de tomar uma xícara de café, aproximando as etapas da cadeia. O cardápio oferece agora o método Prensa Francesa, muito popular na Europa, extrai um maior nível de cafeína por deixar o pó em infusão de três a quatro minutos antes da extração, permitindo que os óleos essenciais do café permaneçam na xícara, realçando o seu corpo e a sensação de preenchimento no paladar. Já o método Hario V60, criado pelos japoneses, tem um porta-filtro com ranhuras e espirais internas que facilitam a expansão do pó, ressaltando as nuances do café.

“Acreditamos no poder que o café tem em criar laços, apaixonar e conectar todas as pessoas envolvidas em sua longa cadeia. Por isso, queremos promover a descoberta de novas experiências que esse Microlote tem a oferecer em sabores e aromas, além de estimular o conhecimento sobre cafés especiais e métodos diversificados, que resultam em diferentes xícaras com o mesmo café. E a Confeitaria Colombo é o lugar perfeito para promover sensações e conectar pessoas e suas histórias” explica Aline Germano, gerente de marketing de Food Solutions do Grupo 3corações. Aline destaca, ainda, que o Café Especial está sendo vendido na Colombo, tanto em grãos como feita a moagem na hora.

A Confeitaria Colombo fica na Rua Gonçalves Dias, nº 32 no Centro da Cidade e o
CAFÉ DO FORTE na Praça Cel. Eugênio Franco, nº1, Posto 6, em Copacabana.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -