Com identidade visual mais dinâmica e em novo horário, às 22h45, o programa Recordar é TV viaja no tempo para celebrar o talento da atriz Nathalia Timberg na edição inédita desta terça (20), na TV Brasil.

A emissora pública recupera de seu acervo entrevista que a atriz concedeu em 1989 ao programa “Advogado do Diabo” da extinta TV Educativa do Rio de Janeiro. Na ocasião, a elegante artista foi sabatinada por gente como a atriz Bia Bedran, o saudoso diretor Sérgio Britto, seu amigo pessoal, e a também já falecida crítica literária Bella Jozef.

Com uma presença sofisticada e ideias profundas, Nathalia Timberg recorda sua formação no teatro e revela o momento mais difícil que já passou nos palcos até então. O trabalho na novela “Vale Tudo” (1988) também é outro assunto do bate-papo bem como seu fascínio pela sétima arte.

Considerada uma das grandes damas da televisão brasileira, Nathalia dá uma lição de vida através da arte e lembra de interpretações marcantes no teatro, cinema e televisão. Atualmente com 88 anos, a consagrada atriz construiu uma trajetória importante na dramaturgia com papeis marcantes.

Em sua carreia, a artista atuou em mais de 65 produções entre novelas e séries. Reconhecida com diversos prêmios por atuações nos palcos e na telinha, Nathalia Timberg tinha acabado de interpretar a personagem Celina Junqueira na novela “Vale Tudo” quando participou do programa “Advogado do Diabo” da TVE Rio.

Recentemente a atriz esteve no ar na televisão. Ela fez participação especial na novela “O Outro Lado do Paraíso” na pele da milionária Beatriz de Sá Junqueira. Antes, em 2015, Nathalia Timberg interpretou um papel que rendeu polêmica.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here