- Publicidade -

“A Ilha Misteriosa” é a atração do Clubinho do Recreio

Publicado em:

Neste domingo de Carnaval, 18 de fevereiro, o Clubinho do Recreio está com uma programação para divertir toda família. Às 16h, o evento apresenta a peça “A Ilha Misteriosa”, que conta a aventura de uma trupe que cai em uma ilha cheia de mistérios. A atração é gratuita e acontece no 2º piso do shopping.

No espetáculo, à bordo de um balão desgovernado, o Sr. Ciro e seus assistentes Nabucodonosor e Pencof, estão prestes a viver a maior aventura de suas vidas. Após passarem por uma forte tempestade magnética, são tragados pra dentro de um furacão, caindo em uma ilha misteriosa, onde habitam nativos, escorpiões gigantes e de onde precisarão sair antes que um vulcão adormecido desperte.

O Clubinho do Recreio é um evento feito especialmente para as crianças se divertirem com atividades educativas e lúdicas no Recreio Shopping. Dominicalmente, sempre às 16h, a criançada poderá se reunir para curtir oficinas, espetáculos teatrais, shows de mágica, música, dança, entre outras atividades. O evento tem classificação livre, com entrada gratuita.

SERVIÇO
Clubinho do Recreio
Data: 18/02 (domingo)
Horário: 16h
Local: Recreio Shopping, 2º piso
Endereço: Avenida das Américas, 19.019, Recreio dos Bandeirantes – Rio de Janeiro
Evento gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -