- Publicidade -

Isabella Taviani e a Bossa Nova no Teatro Rival Petrobras

Publicado em:

A cantora e compositora Isabella Taviani está de volta ao Teatro Rival Petrobras, onde tantas vezes já se apresentou com casa lotada. E ela promete surpreender o público! A novidade é que, nos próximos dias 16 e 17, Isabella Taviani cantará canções de Antônio Carlos Jobim, fechando uma série de espetáculos em homenagem ao maestro. É um show especial, produzido pela cantora que cresceu ouvindo a bossa nova e Jobim. Nada como uma surpresa para os fãs às vésperas de comemorar 15 anos de carreira!

O repertório tem tudo a ver com a carioquice do Teatro Rival! De “Corcovado”, passando por “Insensatez”, “Eu te amo” e “Chega de saudade”, a “Ela é carioca”, Tom Jobim será celebrado por Isabella, acompanhada de uma sofisticada banda: Marco Brito (direção musical e teclado), Erivelton Silva (bateria) e Alex Rocha (contrabaixo acústico).

“Tocar, ouvir e cantar Tom Jobim é sempre um privilégio e um bálsamo! As belíssimas melodias e harmonias do nosso Tom nos fazem retornar a um tempo em que a música brasileira era cultuada em todos os cantos do mundo”, declara a cantora.

Serviço
Isabella Taviani
Dias: 16 e 17/02/2018 – Sexta e Sábado
Local: Teatro Rival Petrobras (Rua Álvaro Alvim, 33/37)
Horário: 19h30
Abertura dos portões: 18h
Ingressos: A partir de R$ 90 / R$ 45 (meia-entrada)
Classificação etária: 18 anos. Menores entram acompanhados dos pais, ou dos responsáveis legais mediante apresentação de autorização; proibida venda de bebida alcoólica e permanência após 22h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -