- Publicidade -

“La Casa de Papel”: A nova série queridinha da Netflix

Publicado em:

Após estrear no território hispânico europeu em 2 de maio de 2017 e concorrer a diversos prêmios, a série espanhola “La Casa de Papel” teve seu lançamento internacional pela Netflix no dia 25 de dezembro e logo se tornou a nova coqueluche entre os “seriemaníacos” do serviço de streaming – prova disso foram os inúmeros foliões que usaram as fantasias da do seriado durante o carnaval deste ano.

A produção, criada por Álex Pina para a rede de TV privada espanhola Antena 3, acompanha os passos de um homem misterioso chamada de “El Profesor”, que tem o ambicioso plano de realizar o maior assalto da História. Para isso, ele recruta oito pessoas com habilidades específicas e, juntos, invadem a Casa da Moeda – onde fazem 67 reféns – para imprimir 2,4 bilhões de euros – tudo isso usando mantos rubros e máscaras de Salvador Dalí.

Enquanto isso, o espectador também acompanha as ações da Polícia de Elite, que tenta neutralizar os atos do grupo ao longo dos onze dias em que os assaltantes estão reclusos com as vítimas. Assim, os 15 episódios da série são repletos de muita ação característica das histórias de assalto, em uma espécie de jogo de xadrez, cujos movimentos são regidos pela mente do El Profesor, garantindo uma onde de cliffhangers de tirar o fôlego.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -