- Publicidade -

“Mogli, O Musical” faz curta temporada no no Theatro Bangu Shopping

Publicado em:

Criado por lobos no meio da selva, o menino Mogli recebe ajuda de seus amigos, o Urso Balú e a pantera Baguera, para se defender de um perigoso tigre que detesta os homens. É assim que começa a história do espetáculo “Mogli, O Musical”, que traz à tona diversos temas recorrentes nos dias de hoje: a tolerância, a aceitação e o combate ao preconceito. A curta temporada acontece na zona Oeste do Rio de Janeiro, no Theatro Bangu Shopping, dias 03, 04, 10 e 11 de Março.

O espetáculo foi sucesso de público em 2016, e o grande “xodó” da plateia, segundo muitos, é o ator mirim Caio Nery, que aos 13 anos já carregava a responsabilidade de protagonizar a peça e estar em cena praticamente o tempo inteiro. “Quando uma criança ouve uma mensagem vinda de outra, ela para pra escutar. É diferente. Mais do que assistir e se divertir, os pequenos se identificam; quando veem um Mogli do tamanho deles fazendo tudo aquilo no palco, eles se sentem poderosos!”, conta a atriz, Isabele Riccart, que interpreta a pantera Baguera, melhor amiga do protagonista.

A montagem reúne 9 atores que são embalados por 12 canções originais cantadas ao vivo, além de cinco cenários e 25 figurinos. Tudo para oferecer uma viagem lúdica à selva e às aventuras do menino-lobo.

Serviço
Mogli
Temporada: De 03, 04, 10, e 11 de Março – 16h – Sábados e Domingos
Local: Theatro Bangu Shopping (Rua Fonseca, 240 – Bangu, Rio de Janeiro)
Duração: 75 Minutos
Indicação etária – Livre
Ingresso: https://www.ingressorapido.com.br/venda/?id=5065#!/tickets

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -