- Publicidade -

MOLEJÃO NO SAMBA DA FEIRA, NO ARMAZÉM DO ENGENHÃO

Publicado em:

Depois da paradinha rápida para o carnaval, o Samba da Feira, volta com tudo no sábado, dia 24, das 15h às 23h, com entrada gratuita nos Armazéns do Engenhão. O Grupo Bororó convida os vizinhos do Grupo Molejo. Ambos nascidos na Piedade, os grupos estarão juntos na roda de samba mais democrática do subúrbio carioca. Além de ser de graça, é programa para toda a família, para todos os públicos.

Pelo Samba da Feira, já passaram craques como Diogo Nogueira, Xande de Pilares, Fundo de Quintal, Reinaldo, Noca da Portela, Leandro Sapucahy, Revelação, Dudu Nobre, Mumuzinho, Netinho de Paula, Arlindinho, Juninho Thybau, Grupo Arruda e Marquinhos Sensação. Anfitrião do Samba da Feira, o Grupo Bororó é composto por muitos daqueles amigos que se reuniam semanalmente em Piedade.

A roda, que começou despretensiosamente no quintal de uma casa da rua Teresa Cavalvante, já chegou a reunir 12 mil pessoas num só sábado nos Armazéns do Engenhão, um local praticamente abandonado que hoje é point da região, sem histórico de violência ou assaltos.

E todo esse sucesso sem patrocínio! Só mesmo com o suor e a criatividade de Mario Castilho, Diogo Viana (Chapoka), Eduardo Zebral, Marco Veiga e Rodrigo Guedes, amigos e sócios na empreitada – profissionais de diversas profissões: de administrador de empresa a servidor público e autônomo. Essa galera cheia de disposição é responsável pela ocupação e pela revitalização de um espaço que agora encontrou sua vocação e foi abraçado pelo público da Zona Norte, ávido por cultura e diversão.

Além de ser a melhor opção de lazer para a galera do subúrbio – evento gratuito, com infraestrutura e segurança –, o Samba da Feira é também uma oportunidade de movimentar a economia local e dar oportunidade de trabalho e negócios para muita gente: músicos, equipe de bar, empresas de aluguel de cadeiras, banheiros químicos…

 

Serviço:
Samba da Feira – Grupo Bororó recebe Grupo Molejo no Samba da Feira
Dia e hora: Sábado, dia 24, das 15h às 23h
Local: Armazéns do Engenhão (Pça do Trem – em frente à Estação Engenho de Dentro)
Entrada franca
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -