Carlito Gini, um dos empresários mais incensados e sonhadores do Brasil, é daqueles que tudo que ambiciona vira realidade (tarefa para poucos!), desafiando obstáculos e pedras no caminho para ter seus objetivos alcançados.

Com uma vida cheia de histórias, que teve início em 1954, em São Paulo – dos anos dourados a ditadura – enfrentou problemas de saúde, amores, conquistas e perdas. Além de ser alvo da imprensa em um caso de leviandade, época em que estava à frente da Gini (uma das maiores produtoras de palmito do Brasil). Mas, como em tantas outras, também nesta ocasião deu a volta por cima: com toda a sua expertise conseguiu levantar o nome da empresa e, o setor, virando assim um case de marketing. Como sempre faz, se reconstruiu, salvou seu patrimônio e foi se reinventando de muitas maneiras, transformando seus muitos sonhos em realidade. Um dos mais recentes, cantar, rendeu casa cheia em um tributo especial a Roberto Carlos e outro que acaba de sair do forno, um livro com todas as suas histórias.

O livro tem uma edição supermoderna, com 149 páginas, editado e publicada pela Matrix Editora, com textos da jornalista Maiá Mendonça. Diferente das demais biografias publicadas no mercado, o exemplar traz as passagens mais marcantes da vida de Carlito Gini, elucidadas por períodos importantes do Brasil e curiosidades de bastidor, fatos que aconteceram que poucas pessoas sabem ou que ele, até agora, não tinha contato para ninguém.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here