- Publicidade -

GNT apresenta ‘Desnude’, série sobre a sexualidade feminina

Publicado em:

Os desejos e fantasias femininas contadas, criadas, produzidas e dirigidas sob a ótica da mulher são o ponto de partida para “Desnude”, nova série do GNT, que estreia no dia 5 de março de 2018. Serão 10 episódios (9 ficcionais e 1 documental), coproduzidos pela Conspiração – e dirigidos por Carolina Jabor e Anne Pinheiro Guimarães – exibidos em sequência, de segunda a sexta, durante duas semanas, às 23h30.

Ter uma atração com esta temática era um desejo antigo do GNT, que convidou a Conspiração para atuarem juntos na criação do projeto. Para a realização da série, foi desenvolvida uma pesquisa sobre sexualidade feminina, onde 76% das entrevistadas afirmaram gostar de assistir conteúdo e filmes sensuais em que a mulher é a protagonista.

“A série compõe um painel diverso dos desejos femininos e cada episódio foi desenvolvido a partir de um mix de histórias selecionadas pelo canal, em parceria com a produtora”, comenta Mariana Koehler, Diretora Artística do GNT. “O objetivo é impactar não somente o público feminino, mas homens que também têm interesse em saber como as mulheres enxergam o desejo”, completa.

“Desnude” faz parte de um dos projetos em andamento da Hysteria – mais novo núcleo da Conspiração, uma plataforma de produção de conteúdo e curadoria feitos por mulheres, não necessariamente para mulheres ou sobre mulheres, com a intenção de abrir um espaço exclusivo para narrativas contemporâneas tendo o olhar feminino na concepção e na realização dos projetos. “Nosso desejo com a série é contar histórias ligadas ao sexo por uma ótica feminina. Estamos falando das fantasias femininas, do prazer da mulher”, explica a diretora da atração Carolina Jabor.

A produção é narrada e protagonizada por nove diferentes atrizes e, entre elas, Laura Neiva, Cláudia Ohana, Maria Luisa Mendonça, Clarice Falcão e Rafaela Mandelli. O décimo e último episódio – que terá formato documental – mostrará um making of com detalhe da produção, o trabalho dos artistas e da direção, e o processo criativo realizado pela equipe.

 Foto: CarolinaVianna.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -