- Publicidade -

“Sucesso, aqui vou eu!” faz curtíssima temporada no Teatro Clara Nunes

Publicado em:

A comédia “Sucesso, aqui vou eu!”, protagonizada por Adrén Alves, faz curtíssima temporada no Teatro Clara Nunes, na Gávea. Serão duas quartas-feiras de março: dias 21 e 28, às 21h, quando ele vai levar ao palco o divertido Galdênio, que sonha com o estrelato no Rio de Janeiro. O ator paraibano, que há 15 anos mora no Rio, é integrante da Cia dos Corações Partidos e vencedor dos prêmios Cesgranrio e Botequim Cultural de Melhor Ator de Musical por sua atuação em “Suassuna – O Auto do Reino do Sol”.

Com texto e direção de Sandro Rabello, esta “epopeia musical performática cômica e dramática”, que estreou na Festa Internacional de Teatro de Angra dos Reis, em 2010, conta a vida de Galdênio Adelicio Jesuíno Catarino da Silva e Silva. “Trinta 30 anos com cara de 19, filho de quenga, neto de quenga, irmão de quenga, só escapei de ser quenga também porque preferi ser cantor lírico. Para realizar meu sonho, meti o pé na estrada com destino a Ipanema da televisão”, como definiria o próprio personagem.

Adrén Alves, que também é cantor e preparador vocal, encarna o divertido Galdênio que, para alcançar o sonho de ser contratenor, vai de vendedor de queijo a cantor de churrascaria, de hippie a backing vocal da Mara Maravilha. Enfim, traça tortuosos os caminhos até o almejado sucesso. “Embora eu esteja em cartaz com ‘Auê’ e ‘Suassuna – O auto do Reino do Sol’, sinto a necessidade de contar e cantar esse monólogo de novo. São quase dez anos sem fazê-lo e ainda continua atual! Viver Galdênio me remete um pouco aos 15 anos em que moro no Rio, e reforça o acerto na minha escolha em morar na cidade”, explica Adrén. O ator está confiante nesse retorno: “ Não teve um dia que eu não me comovesse no palco e a saudade é grande demais. Fiz duas curtas temporadas na época, então acho que chegou a hora de experimentar a reação do público. Se for boa – certeza que será! -, a intenção é continuar”.

SERVIÇO
Sucesso, aqui vou eu!
Temporada: Dias 21 e 28/3 (quarta-feira)
Local: Teatro Clara Nunes (R. Marquês de São Vicente, 52/Shopping da Gávea)
Dias e horários: Quartas, às 21h.
Ingressos: R$ 60 (inteira) e R$ 30 (meia).
Lotação: 743 pessoas
Duração: 1h20 minutos
Classificação indicativa: 16 anos
Funcionamento da Bilheteria: Diariamente, das 13h às 21h.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -