- Publicidade -

“A CIGARRA E A FORMIGA” NO DOMINGO DO SHOPPING NOVA IGUAÇU

Publicado em:

Sempre com uma programação de qualidade para as crianças – o Shopping Nova Iguaçu encanta a garotada neste domingo (15/04) com a peça infantil “A Cigarra e a Formiga”.

“A Cigarra e a Formiga” é uma das mais belas e emocionantes fábulas da literatura brasileira. Conta a história de uma cigarra que canta durante o verão sonhando com uma carreira de sucesso, enquanto a formiga trabalha arduamente acumulando provisões em seu formigueiro para o temido inverno. Dedicada a uma carreira de sucesso, D. Cigarra escreve para um empresário famoso e charlatão Sr. Raposo que trapaceia a D. Cigarra levando embora todo o dinheiro de seus shows deixando a pobre cigarra desamparada. Quando chega o rigoroso inverno, a quase congelada Cigarra procura ajuda de sua amiga Dona Formiguinha. Sua voz mal sai de tanto frio que não tinha forças para cantar. Então, Dona Formiga ensina uma grande lição: enquanto se canta, trabalha e reserva alimentos para os dias mais difíceis. Por outro lado, a Dona Formiga compreende a importância da Cigarra para o seu trabalho e percebe o quanto é sozinha e a importância de uma boa amizade e em um ato de solidariedade resolve abrigar a amiga e cantam felizes.

SERVIÇO
“A CIGARRA E A FORMIGA”
Local: Palco Shopping Nova Iguaçu – Praça de Alimentação – Piso P2 (Av. Abílio Augusto Távora, 1.111 – Nova Iguaçu (antiga Pedreira)
Data: 13 de abril as 16h
Estacionamento no local
Classificação Indicativa: Livre
Evento Gratuito

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -