- Publicidade -

Aplicativo PlayKids fecha parceria com BBC e oferece novas séries

Publicado em:

Com o objetivo de oferecer conteúdo que auxilie no desenvolvimento das crianças, a PlayKids, uma das líderes globais em conteúdo educativo para as famílias, acaba de fechar parceria entre o PlayKids App e a BBC. O objetivo é proporcionar às famílias ainda mais conteúdos que ofereçam educação e diversão para os usuários do aplicativo no Brasil e América Latina com sete novas séries, como as premiadas Sarah e Pato, Os Clangers e Go Jetters.

“A PlayKids tem como grande sonho contribuir com a educação e o desenvolvimento das crianças, oferecendo conteúdos direcionados e curados para que as famílias possam utilizar a tecnologia a favor da educação dos pequenos”, explica Fernando Collaço, gerente de conteúdo da PlayKids.

Os usuários poderão acessar as séries, que estarão disponíveis em português e espanhol, a partir de 5 de abril. “Os desenhos foram selecionados pela nossa Equipe de Curadoria, e oferecem conteúdos alinhados com os conceitos sobre desenvolvimento cognitivo, educação e aprendizado que defendemos em todos os produtos da plataforma. Estamos muito empolgados com a colaboração, e temos a certeza que as famílias do Brasil e América Latina que assinam a PlayKids irão se encantar pelas novas séries”, finaliza Fernando Collaço.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -